Associação de Servidores do Conselho Federal de Medicina

Associação:

A ASCFM foi criada a partir da união dos servidores há mais de 20 anos, com o objetivo de superar dificuldades e gerar benefícios para os associados, defender os direitos, tomar as medidas que contribuem para bem-estar e melhorias do padrão de vida dos associados e familiares.
A associação é uma forma jurídica de legalizar a união de pessoas em torno de seus interesses aonde a sua constituição permita a construção de condições maiores e melhores aonde os indivíduos teriam, isoladamente, para a realização dos seus objetivos.
A adesão: a ASCFM é uma organização voluntária, aberta a todos os servidores do Conselho Federal de Medicina, dispostas a usar seus benefícios e a aceitar as responsabilidades de sócio, sem discriminação social, racial, política, religiosa e de gênero.
Ao aderir, o associado está amparado com o seguro de vida, estipulado no valor da apólice vigente, como também auxilio funeral familiar.
O objetivo da ASCFM é promover uma boa convivência social entre todos, pesquisar e fazer contratos e convênios que obtenham um menor custo benefício para os associados, como: Planos Odontológicos, serviços médicos, instituições de ensino, academias entre outros. A princípio, participamos da intermediação das negociações salariais, juntamente com a diretoria, formulando os acordos coletivos anuais.
A ASCFM, para se manter “VIVA”, precisa do apoio e participação de todos.
Agradecemos a confiança deposita em cada um de nós!

Palavra do Presidente!